Quem mexeu no meu queijo?

quarta-feira, 6 de julho de 2011



Tudo na vida tem algum motivo para acontecer, no entanto, ninguém consegue encontrar os motivos pelo qual as coisas ruins acontecem, muitas mudanças ocorrem na nossa vida e na maioria das vezes não conseguimos mudar junto com elas.

Tudo tem algum motivo, muitas vezes não entendemos na hora o porquê das coisas mudarem, mas, após algum tempo percebemos que essa era a melhor coisa que podia ter acontecido no momento.

Lendo o livro “Quem mexeu no meu queijo?” de Spencer Johnson, entendi que precisamos aprender a enfrentar as mudanças para vivermos com menos estresse e alcançar mais sucesso na vida.

Sinopse: É uma parábola que revela verdades profundas sobre mudanças. Dois ratinhos e dois homenzinhos vivem em um labirinto em busca de queijo – metáfora para o que se deseja ter na vida, de um bom emprego à paz espiritual. Um deles é bem-sucedido e escreve o que aprendeu com sua experiência nos muros do labirinto. As palavras rabiscadas nas paredes ensinam a lidar com as mudanças para viver com menos estresse e alcançar mais sucesso no trabalho e na vida pessoal. Quem mexeu no meu queijo? É uma leitura rápida, mas suas ideias permanecerão por toda vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!