Citações #9

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Imagem de Gonmi

Primeiramente gostaria de pedir desculpas a vocês leitores, pelas duas semanas que fiquei sem postar nada. Meus dias andam muito corridos, muita coisa para pouco tempo.

Porém, estou de volta, depois de alguns livros já lidos, notei algumas frases em alguns deles que me chamaram atenção, seja pelo questionamento apresentado ou pela tentativa de explicação sobre algo praticamente inexplicável, os sentimentos.

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.” Fernando Pessoa.

“Mesmo que isso signifique abrir mão de um dinheiro razoável no fim do mês, de certa estabilidade emocional, de um trabalho que já conheço e do qual domino algumas técnicas... Preciso mudar, seguir em direção ao meu sonho!” 
Paulo Coelho no livro O diário de um mago

“O emburramento era necessário. Sem ele, como se poderiam aguentar políticos safados e generais analfabetos!?” 
Graciliano Ramos no livro Memórias do cárcere

“Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata.” Mario Quintana.

“Se você sabe o seu valor, então vá lá e consiga o que merece, mas esteja ciente e disposto a apanhar, e não fique apontando dedos dizendo que não está onde gostaria por causa dele, dela, ou de qualquer um. Covardes fazem isso, e este não é você. Você é melhor do que isso” Rocky Balboa.



0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!