Se houver amanhã - Sidney Sheldon

quarta-feira, 5 de setembro de 2012


O que você faria após ser presa(o) injustamente?

Com o emprego dos sonhos, grávida e prestes a se casar com o homem da sua vida, esta parece ser a descrição de uma vida perfeita. Porém, algo inesperado acaba com o denominado “conto de fadas”.

Esta é a história de Tracy Whitney, que após receber a notícia do suicídio da mãe, resolve fazer justiça com as próprias mãos, dando uma espécie de “susto” no principal causador do suicídio da mãe. O que, é claro, não dá certo, sendo ela logo em seguida presa por tentativa de homicídio.

Sozinha no mundo e sentindo-se traída por todos a sua volta, Tracy começa a planejar sua fuga e a vingança contra todos que ajudaram a colocá-la na prisão, a abandonaram após isto acontecer ou que causaram o suicídio da mãe. Afinal, na situação que ela mais precisava do auxílio, ajuda e compreensão das pessoas a sua volta, tudo o que ganhou foi desprezo, condenação e afastamento.

Porém, a história não termina aí. O autor, Sidney Sheldon, leva-nos ainda para conhecer o depois da vingança cumprida. Como é a vida de uma ex-presidiária? O que Tracy Whitney fará para conseguir sobreviver, mesmo não tendo ninguém em quem confiar?





2 comentários:

  1. Adoro esse livro. Confesso que fico chocada com a violência na prisão, mas isso só torna a história mais legal. A forma como Tracy lida com tudo e como ela se torna uma ladra de primeira é tão bacana. Sidney Sheldon é um dos meus autores favoritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei chocada, mas acho que tornou a história mais envolvente e realista.

      Obrigada pelo comentário!

      Excluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!