Lançamento do livro “Chão de fábrica”

sábado, 17 de agosto de 2013



      Oi galera!

      No dia 26 deste mês (agosto) a editora Bússola estará lançando o livro “Chão de Fábrica”, de Paulo Garfunkel e Libero Maravoglia. O evento acontecerá em São Paulo – SP, mais especificamente na praça dos Omaguás, 34, a partir das 19hs.

Sobre o livro

Sinopse: Em meio à festa de confraternização de uma indústria gráfica, um jogo de sedução embalado pelo clima de festividade e pelo álcool é o ponto de partida para uma intrincada trama em torno do desaparecimento de uma bela funcionária. Desvendar o desaparecimento da moça fica a cargo dos investigadores Mosca e Pudim, que se deparam com inquietantes e inusitadas descobertas. Apresentada por Dráuzio Varella no texto Uso e Abuso do Álcool, Chão de Fábrica configura-se numa história em quadrinhos que trata dos perigos do uso e abuso do álcool, fazendo com que a obra seja direcionada ao público jovem e adulto.

Informações: Páginas: 104
                         ISBN: 978-85-62969-24-9 (impressa)
                         Preço: R$ 26,90
                         Formato: 19 x 27 cm

      Provavelmente não poderei ir ao lançamento por questões de distância. Entretanto, aos que possuem acesso e/ou condições, vale a pena ir e garantir logo o seu exemplar! haha'


0 comentários:

Postar um comentário

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!