Desabafo 3

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Imagem de Tony Fischer


Estou abismada com essa situação! Ligo a TV e me deparo com garotas malucas por uma celebridade instantânea, não sabem quase nada do seu passado, praticamente não recebem atenção e não sabem nada além de boatos sobre a vida dele fora dos palcos. Porém, essas garotas choram, escabelam-se e fazem o que for preciso só para ganhar um abraço ou alguns segundos de atenção.

Pois bem, agora vamos pensar: Em casa, temos uma pessoa que está sempre ao nosso lado, faz o que for preciso para que sejamos felizes, está disponível a hora que precisarmos dela ao nosso lado e simplesmente são ignoradas.

Fala sério! Acho que deveríamos repensar quem são nossas prioridades. Compreendo quem gosta de um cantor, gosta de ouvir suas músicas, admira sua trajetória. Mas tudo tem limite! Notícias não faltam de fãs com as mais diversas loucuras que cometeram por seus ídolos. 

Só uma pergunta para as garotas que ficam horas e horas pesquisando sobre a vida de uma celebridade: Quanto tempo você passa conversando com sua mãe ou com as pessoas que estão próximas a você? O que você sabe da vida delas? Todo ser humano tem uma história fascinante, repleta de erros, acertos, aventuras, paixões. Você conhece a da sua família?

Apenas reflita!



2 comentários:

  1. Verdade,Jaine. Conheço vários casos assim.Há casos que chega a ser uma idolatria.

    ResponderExcluir
  2. Verdade... muitas pessoas idolatram famosos e não dão o devido valor às pessoas ao seu redor...

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!