Um ano de Blog! \o/

terça-feira, 26 de junho de 2012



Com 60 postagens publicadas, 28 comentários, 21 livros já indicados, 12 poemas, 2 crônicas, 4 desabafos registrados, muitas citações, alguns posts especiais e algumas opiniões sobre os problemas sociais, o Leitora Assídua completa hoje 1 ano de existência!

Para os Blogs maiores pode ser pouco. Poucas postagens, poucos comentários, pouco tempo. Porém para mim isto já é muito. Visando que desde a criação até hoje, é aqui um dos locais em que mais me divirto, desabafando com as palavras e interagindo com vocês, leitores.

A todos os seguidores e visitantes, deixo o meu Muito obrigado por me ajudar a fazer deste espaço, a cada dia um lugar mais divertido e especial!



1 comentários:

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!