Um amor para recordar

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

“O primeiro amor a gente nunca esquece”

     Quando li “Um amor para recordar” de Nicholas Sparks, esta foi a primeira frase que me veio à mente, acredito que ela resume toda a história.

     Apesar de quase entrar naquela velha historinha de amor onde um garoto popular (neste caso nem tanto) se apaixona pela garota vítima de comentários maldosos, ainda assim é um ótimo livro.

     Afinal, teve algo inovador. Não sei dizer ao certo o que foi. Talvez seja por o tão esperado “felizes para sempre” nunca ter chegado ou então por conter lições dentro do romance meloso, mas o fato é que este “toque especial” de Nicholas Sparks fez toda a diferença.

     A indicação fica principalmente para jovens românticos que pretendem se deliciar com uma história de amor linda e triste escrita por um dos maiores romancistas dos últimos tempos.


    E vocês, o que acham de "Um amor para recordar"?




3 comentários:

  1. Ei e chorei baldes. rs
    Apesar de, pela primeira vez na vida, ter gostado mais do filme eu não pude deixar de me emocionar.O Nicholas realmente tem "o toque especial" em tudo que escreve, né?!

    Ah... te indiquei para responder um meme!
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/2012/12/meme-lacos-de-incentivo-leitura.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando li o livro, esperava bem mais. Já havia assistido o filme e tenho que dizer (por mais incrível que pareça), que é bem melhor do que o livro! O roteirista e o diretor, conseguiram mostrar no filme uma coisa que eu achei que faltou no livro, que foi a emoção! Chorei com filme mas já não foi assim assim com o livro. Não que o livro seja ruim. Pelo contrário, é bom. Mas o filme é melhor!

    Bjos

    Juliene Farnez
    http://entrereaiseutopias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!