Para conhecer melhor o Blog - Selo

sexta-feira, 19 de abril de 2013



Recebi este selo da Jéssica, do Blog As estórias da Carter. Aliás, adorei as tuas respostas, assim como gostei muito de ser indicada para o selo. Será ótimo para quem quiser saber um pouco mais sobre mim, mas principalmente para ter uma maior compreensão do Blog!


Regrinhas:

-Os blogs tagueados devem responder às 11 perguntas;
-Eles devem indicar 10 blogs que também devem ser tagueados;
-Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos).


1. Como escolheu o nome do blog?
Não tem uma origem exata para o nome, até porque, como vocês podem perceber, o título não é nada muito criativo, rs’. No início, o nome do Blog era “Compartilhando ideias”, no entanto, como meus 5 primeiros posts foram focados no tema “leitura”, resolvi mudar para algo mais específico. E neste momento surgiu o “Leitora Assídua”.

2. Quanto tempo dedica ao blog?
Entro praticamente todos os dias para resolver possíveis pendências, ou responder comentários. Quanto ao posts, nas férias, costumo postar 2 ou 3 vezes por semana. Durante o período letivo, costumo publicar apenas 1 na semana. Quanto ao Layout, já tentei mudar, melhorar, estudar linguagens relacionadas à construção de templates, mas acho que não levo muito jeito para isso. Então, quando encontro dicas que me agradam, seja no Dicas Blogger ou Blosque, faço as devidas alterações.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Ainda não tive problemas relacionados à comentários.

4. Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
A verdade é que nunca estou satisfeita com o Blog, haha’ Então... Sim, pretendo alterar algumas coisas, principalmente em relação ao Layout. No entanto, o foco das postagens continuará o mesmo. 

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Igualmente à Carter, tenho problemas sérios com a inspiração! E talvez seja esse um dos motivos para eu não postar com a frequência que gostaria.
Na verdade ainda continuo superando... E acredito que seja assim mesmo. Nem sempre vou estar inspirada para postar. Quando isso acontece, tento me concentrar bastante no assunto, mas o post nunca sai como gostaria.

6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Redes sociais. 
Ler (Livros / Blogs / sites)
Mexer aqui no Blog. 

7. Quantos livros você lê por mês?

Depende muito da época e principalmente do tempo disponível. Durante as férias, leio muitos. Nos períodos mais “tumultuados” da escola, acabo lendo no máximo dois, infelizmente.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Não tenho um número certo de Blogs para visitar.

9. Qual blog visita todos os dias?
Não existem blogs específicos que visito todos os dias, até porque, as postagens dos Blogs que conheço, não são diárias. Geralmente sigo os Blogs que gosto, e quando vejo alguma postagem interessante, visito. Os que leio com uma maior frequência: Life Clara, As Estórias da Carter e Vida de Adolescente.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Há exatamente 1 ano, 9 meses e 23 dias.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Não me inspiro em Blogs justamente pelo mesmo ponto destacado pela Jéssica, “acredito que cada Blog precisa ser a cara do seu blogueiro”.

Os 10 Blogs Indicados para a Tag:
~ E essa é a hora que percebo que sigo pouquíssimos Blogs com menos de 500 membros .-. ~

Enfim, espero que tenham gostado. Quem quiser responder a tag e não foi indicado, fique à vontade!





2 comentários:

  1. Que bom que você gostou do selinho *O*
    Também fiquei bem feliz em saber que visita o meu blog com frequência *---*
    Gostei muito das respostas, deu pra conhecer bastante de você e do blog :)
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Imagine a minha surpresa e alegria quando em meu passeio pelo blog, me deparo com esse selinho e o nome do meu espaço está bem ali nos indicados rs...

    Adorei as respostas, é sempre bom deixar os leitores conhecerem um pouquinho mais de quem escreve!!

    beijos
    http://osuficientee.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!