Algumas modificações... ^^

terça-feira, 2 de julho de 2013


     Olá leitores! =D
     Então... Como vocês já devem ter notado, troquei o template do blog! Já estava pensando nisso há um bom tempo, mas, como sou muito indecisa, acabei não agindo.
     O assunto já havia esfriado na minha mente, tinha parado de pensar sobre isso até que, semana passada, quando o “Leitora Assídua” completou seus dois aninhos, uma amiga (Luiza Camargo) me deu uma sugestão e falou que seria legal fazer algumas mudanças por aqui, em comemoração ao aniversário do blog.
     Foi então que comecei a pesquisar sobre layouts, tanto os gratuitos, quanto os pagos. Fiquei abismada com o preço que cobram para fazer um template personalizado (Alguns chegam a cobrar mais de 300 reais *0*), então encontrei este com um estilo bem teen, e gostei.
     Pedi a opinião de várias pessoas, alguns não curtiram muito, à medida que outros adoraram. Então decidi priorizar a minha concepção e mudei assim mesmo. Concordo que não é exatamente o perfil do Leitora Assídua, porém, enquanto não consigo entender o suficiente de htlm e css, deixo este como provisório.
     Foi muito difícil abandonar o layout que durante um ano e meio me acompanhou nessa jornada aqui na blogosfera, talvez por esse motivo demorei tanto para me desfazer, rs’ Entretanto, sei que a mudança foi positiva, então valeu a pena!
     Outra modificação foi na página do Facebook. Desde o início não era bem estruturada, tampouco contava com dias específicos para postagens de fotos, divulgação, dentre outras coisas. Já venho programando há algum tempo e finalizei montando um cronograma que inicia neste mês de julho e vai até o último dia do mês de dezembro.
     Bom, espero que tenham gostado das mudanças! Caso tiverem alguma sugestão, estou disposta a recebê-las, portanto, fiquem à vontade para deixá-las nos comentários ou enviá-las pela página de contato! :)







6 comentários:

  1. Amei o layout! Ficou lindo!

    entrereaiseutopias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona!
    Amei a mudança! Embora eu gostasse muito do layout antigo, acho que era muito escuro, sabe? Cansava um pouco os olhos, mas agora está tudo clarinho e lindo... Amei mesmo!
    E parabéns pelos 2 anos de blog!
    Beijão!
    Alice.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei o layput gatíssimo, gostei muito! E quanto a opinião dos outros, que se dane! Se você também gostou é o que importa :)
    PS: mas vou confessar que eu amava o outro lay tbm^^
    Beeijos
    http://estoriasdacarter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!
    Fico feliz que tenham gostado, no fim, isso é o que importa. As leitoras e a blogueira gostando, o resto não interessa, haha'
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Ah, o layout é muito fofo! e olha, você fez o certo, pediu opiniões... mas no fim, foi pela sua cabeça!
    Ficou ótimo!

    Um beijo!
    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga ta super lindo eu adorei!!!
    Vai em frente!!!
    bjinhos
    livrosajaneladaimaginacao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!