Tag: Viajando na leitura

quinta-feira, 8 de agosto de 2013



     Olá gente lindaa! ^^

  A indicação para responder este selo veio da Vera, do blog Sinfonia dos livros, e a pergunta a ser respondida é bem sugestiva e interessante. Espero que gostem e depois quero ver as respostas de vocês, tanto nos blogs indicados, como dos leitores, nos comentários! =D

      Regrinhas:
>> Colocar o nome do blog que indicou este selo;
>> Usar o banner original;
>> Indicar mais de cinco blogs e avisá-los;
>> Responder a pergunta.


     Qual a melhor viagem que você fez através da leitura?

     Muitos livros me fizeram viajar para lugares incríveis, outros ainda, transportaram-me para regiões de constante desespero. Considero os dois “roteiros” excelentes, afinal, quem disse que para uma viajem ser boa mesmo precisa estar repleta de romance?

     Dentre tantas, duas me marcaram muito, cada qual entrando num dos estilos que mencionei acima. Então, sinto muito quem é contra isso, mas necessito quebrar uma regra, haha’. Ao invés de um, citarei dois livros que considero minhas melhores viagens literárias.

     O primeiro, “A cidade do sol”, enviou-me para outros tempos, onde uma realidade diferente da que tenho contato, existiu/existe. Senti como se fosse colocada numa máquina do tempo e testemunhado as atrocidades da época em que o regime talibã dominava.

     Já “Anna e o Beijo Francês”, fez-me viajar para a cidade tão almejada pelos apaixonados, a cidade do amor, Paris! O livro traz como personagens principais da trama um romântico, engraçado e fofo casal que, por mera ironia do destino, encontram-se, apaixonam-se e vivem este amor em Paris.

     Os blogs indicados:

Espero que tenham gostado da minha resposta! Agora quero saber a de vocês: Qual a sua melhor viagem literária? Comente!






1 comentários:

  1. Oi florzinnha tudo bem, adorei sua viagem e concordo contigo!!!
    Eu já respondi essa tag no blog mas depois de ler outros livros acabei mudando de opinião, minha melhor viagem com certeza foi no livro Cisne da Eleonor Hertzog, eu amei!!!!
    Respondido amiga!
    bjcas
    Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!