Dois anos de Blog \o/

quarta-feira, 26 de junho de 2013




     Olá leitoreees!

     Confesso que foram várias as vezes que desconfiei que este dia não fosse chegar. Depois de tanto sufoco, alegria, animação, desespero, tristeza e felicidade, finalmente o “Leitora assídua” completou seus 2 aninhos! *-*

     Criei este blog sem muita expectativa, nem muitos planos e conhecendo praticamente nada sobre a blogosfera, apenas com um único objetivo de elaborar um cantinho literário envolvente, onde pudesse me expressar e compartilhar informações.

     Até o momento nunca tinha visto, apenas ouvido falar do tal do blogger. Examinei possibilidades e como sempre fui apaixonada pela escrita e viciada em livros, acabou surgindo o “Leitora Assídua”.

     Com o tempo, fui percebendo o quão incrível é esse mundo. A cada novo seguidor ou comentário, há uma sensação de que todo e qualquer esforço vale a pena. Só de imaginar que alguém que eu nem sequer conheço, acabou de perder seu precioso tempo lendo um dos meus textos, já bate um ânimo enorme de continuar.

     E, sinceramente, para mim não importa o número de comentários, seguidores e/ou visualizações, o interessante mesmo é ver que, mesmo sendo poucos, há os que realmente gostam do espaço aqui, e isso já faz valer a pena!

     Só tenho a agradecer por tudo, por todas as coisas maravilhosas que o blog já me proporcionou, tanto na minha vida pessoal, quanto na acadêmica.  Já fiz vários conhecidos virtuais e duas das minhas melhores amigas, só conheci e me aproximei por causa deste blog.


     Por fim, muitoo obrigada queridos leitores e parceiros por todo o carinho e apoio cedido, espero que possamos continuar nos comunicando e compartilhando ideias, por mais longos anos, sobre esse universo que tanto amamos: O mundo da leitura! =D





3 comentários:

  1. Amigaaas, super parabéns para vc e seu blog, é uma honra fazer parte dele e comemorar contigo, que venham muitos anos de Leitora Assídua!!!!
    O meu blog ainda é um bebe tem só 6 meses e espero chegar bem longe!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. aahhh publiquei na minha página no face sobre o niver do blog!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Danielle!
    Eu é que fico honrada em ser tua parceira!
    Ah, e muito obrigada também pela publicação no face! =D
    Bjoos

    ResponderExcluir

Comente! Sua opinião é muito importante para mim!







_____
.
  • '
Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!